Windows Store temporariamente fora do ar em Smartphones e PCs

Loja de aplicativos problema

Nas últimas horas diversos usuários começaram a relatar problemas ao acessar a loja de aplicativos no Windows 10 Mobile e PC quer seja um Insider ou não.

Temos visto que, ao acessar a loja na versão mais recente do sistema, uma mensagem de erro é exibida (imagem acima) que neste caso, não pôde ser carregada nem mesmo a tela inicial da aplicação – dizendo para tentarmos novamente mais tarde. Se isto está acontecendo com você, você não está sozinho, portanto não entre em pânico.

Quando esses erros acontecem, provavelmente são alguns testes internos que estão sendo feitos pela Microsoft, o que sugere que é um problema temporário. Por outro lado, não houve nenhum pronunciamento oficial por parte da empresa, mas de qualquer forma, a microsoft certamente já está trabalhando para corrigir o problema e assim que isto acontecer comunicaremos a você.

Você já sofrendo com este problema? Que versão do sistema está utilizando?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.