Início » MEU-WINDOWS » Xbox Live Gold – Saiba quais são os jogos grátis de Março!

Xbox Live Gold – Saiba quais são os jogos grátis de Março!

Assinantes do Xbox Live Gold temos boas notícias. Hoje foram anunciados quais títulos chegam grátis no mês de Março a rede. Se você não sabe, todos os meses 2 a 4 jogos saem inteiramente grátis. Entre jogos indie e grandes sucessos, os lançamentos são parte importante do sistema. A rede também permite jogar online, conectando-se com seus amigos, tanto no Xbox One enquanto no PC com o crossplay.

Preço amigável, grandes descontos, partidas online, e títulos grátis todos os meses. Mas se isso ainda não te conquistou, não sei mais o que dizer. Então que tal irmos direto para os lançamentos 0800 de Março.

Conforme pode ser visto em vídeo publicado hoje no canal oficial do console, foram anunciados os seguintes jogos:

  • Adventure Time Pirates of the Enchiridion
  • Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
  • Star Wars Republic Commando
  • Metal Gear Rising: Revengeance

Adventure Time e  Plants vs. Zombies pertencem ambos ao Xbox One. Seguidos pelo Star Wars do Xbox de primeira geração. E por último o Metal Gear do 360. Lembrando que todos podem ser jogados livremente no One pela retrocompatibilidade. Incluindo os recursos mais atuais como transmissões e gravações.

Mas vale mesmo a pena?

A assinatura da Live Gold cabe no bolso e compensa. Basta analisar, temos grandes jogos de diferentes épocas, diferentes gêneros e estilos. Com sua biblioteca cada vez mais rica e com antigos títulos que continuam no coração dos fans. Basta olhar também estes e outros games que saem de graça pros assinantes. Entretanto é importante citar:

  • Os jogos que pertencem ao Xbox One precisam da assinatura da Live Gold ativa.
  • Mas o que são originais do Xbox e Xbox 360 podem se jogados mesmo que ela fique desativada.

Gráficos aqui não importam mais, a diversão é que sim. Quanto mais jogos melhor, a diversão tem que durar pra sempre, aproveitem, Março é logo ali. Se não assinou ainda, todo mês tem “novos velhos” motivos pra isso.

Sobre Igor Bruce

Escreve artigos dedicados à games. Tenta ser bom no jogos, ama assistir séries, filmes e tem o canal "O Show do Bruce" no YouTube.