Xbox Live Gold não será necessário no Windows 10!

 Xbox Live

Com a notícia de que o Xbox Live estará integrado em todas as plataformas da Microsoft, incluindo o Windows 10 e Windows Phones, surgiu a dúvida se será necessário pagar Xbox Live Gold para jogar online, tal como acontece na Xbox One e Xbox 360.

A resposta é não, no Windows 10 e Windows Phones será possível jogar online sem ter uma subscrição paga. A confirmação foi dada por Major Nelson. Já há usuários que se demonstraram descontentes pelo mesmo serviço da Xbox One, que é pago, ser gratuito no PC.

Microsoft está fazendo um esforço concertado para maior compatibilidade cross-platform entre o console Xbox One e Windows 10. A largura do próximo sistema operacional que vazou no ano passado revelou a presença de um novo app Xbox e Microsoft disse recentemente que o Xbox Live SDK para Windows 10 “irá fornecer o acesso à grande maioria dos serviços Xbox Live atualmente disponível no Xbox One, um conjunto compartilhado de APIs, integrado com o Windows Store.”

É, pelo visto a coisa vai ser boa mesmo, o que os leitores pensam sobre isso?

Via: PCWorld

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.