Início » MEU-WINDOWS » Xbox One – Conheça os lançamentos de Março!

Xbox One – Conheça os lançamentos de Março!

Os proprietários de Xbox One recebem nas próximas semanas uma nova leva de títulos para o console. Mas nós já falamos sobre os jogos gratuitos quem vem por ai. Portanto vamos focar nos novos e aguardados lançamentos que estarão disponíveis para compra já na próxima semana.

Vamos dividir em duas partes, primeiro os menos aguardados e que acabam não fazendo muito barulho.

  • Attack of the Earthlings,
  • I and Me
  • Old Man’s Journey
  • The Occupation
  • R.B.I. Baseball 19

Mas passadas as obrigações vamos aos grandes, os que empolgam e deixam com vontade de jogar, de passar horas afim. No entanto são estes que também podem sair mais caros, afinal estamos falando dos AAA. E logo no começo de Março o Xbox One recebe três deles, todos com 4K nativo no Xbox One X, mas nem todos com 60fps.

Path of Exile: Synthesis

Jogo de ação com toque de Diablo, situado em um mundo gótico onde os jogadores têm acesso a centenas de combinações de feitiços e habilidades. A expansão Synthesis continua o enredo e dá aos jogadores muito mais a fazer.

  • Lançamento no dia 8 de março. Gratuito e com todas as expansões também gratuitas. Resolução 4K nativa a 60fps no Xbox One X.

Devil May Cry 5

Com o retorno de Hideaki Itsuno como diretor e toda equipe principal do game, a Capcom garante que criaram a experiência de ação mais insana, tecnicamente avançada e absolutamente imperdível desta geração. O poder demoníaco voltou a ameaçar o mundo em Devil May Cry 5. As sementes de uma árvore infernal se enraizarem em Red Grave City, cenário do jogo. Mas então um jovem caçador de demônios, Nero, e seu parceiro Nico chegam para destruir a ameaça.

  • O Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março. O jogo é também é executado em 4K nativo a 60fps Xbox One X.

Black Desert

Ação em terceira pessoa o jogo pode ser classificado como um RPG online. Com uma jogabilidade bem livre permite aos jogadores muita liberdade de escolhas e ações. Mas para se sair bem é necessário gostar de explorar e ter capacidade de enfrentar inimigos de uma hora pra outra.

  • Disponível em 4 de março o jogo tem 4K nativo no Xbox One X . Nada foi dito e provavelmente não roda estável a 60fps.

Se tiver que escolher apenas um deles eu vou no Black Desert, pois apesar de não ter os 60fps, é de todos o que me parece mais interessante. Nunca fui fã da franquia Devil May Cry e os outros jogos não me deixaram tão interessado assim. Com novidades para todos os gostos março começa bem para quem tem Xbox One. É carnaval gamer, o “carnagamer” uhull.

Fonte.

Sobre Igor Bruce

Escreve artigos dedicados à games. Tenta ser bom no jogos, ama assistir séries, filmes e tem o canal "O Show do Bruce" no YouTube.
%d blogueiros gostam disto: