Início » GAMER » Xbox One X – Jump Force tem 4K nativo e estável.

Xbox One X – Jump Force tem 4K nativo e estável.

Jump Force jogo de luta que trás personagens de animes como Dragon Ball, One Piece e Naruto Shippuden roda em 4k nativo apenas no Xbox One X. Com esse crossover louco e cheio de personagens o game chamou atenção de muitos quando lançado, dia 15.

No Xbox One, PS4 e no PS4 Pró, Jump Force roda a 1080p. Enquanto no Xbox One X o título da Spike Chunsoft e distribuído pela Bandai Namco tem 4K nativo. E detalhe, sem demonstrar nenhum tipo de resolução variável, sendo considerado estável. No PS4 Pró os jogos chegam à no máximo 1440p, deixando em termos visuais o console da Microsoft na frente. Mas nenhuma surpresa por aqui, isto já era esperado.

  • No trailer do game é possível ver alguns dos vários personagens disponíveis, um gostinho de seus gráficos e jogabilidade:

Conseguiu achar o seu favorito?!

Com um universo de personagens, gráficos eletrizantes (melhores no Xbox One X), e a clássica jogabilidade dos jogos de luta, Jump Force vem chamando atenção. Com o tempo sua tendência é crescer, ganhando atualizações e melhorias, entre novos personagens, skins e etc. Ou seja, um prato cheio pra quem gosta de animes, jogos de luta e sempre quis testar qual de seus personagens favoritos sairia vitorioso numa batalha.

A primeira DLC do jogo foi confirmada para Maio e deve trazer o primeiro de nove novos personagens. Fãs de anime contentes em ver seus personagens e os fãs de bons gráficos também. Com toda certeza Jump Force vale a pena, e pode dar longas horas de lutas e tretas com aquele seu primo que não sabe perder. Se você já jogou o game ou pretende jogar nos conte qual vai ser o seu lutador preferido. O meu, é claro, tinha que ser o Goku!

Jump Force está disponível para Xbox One (X), PS4 (Pró) e PC.

Fonte.

Sobre Igor Bruce

Escreve artigos dedicados à games. Tenta ser bom no jogos, ama assistir séries, filmes e tem o canal "O Show do Bruce" no YouTube.