Início » MEU-ANDROID » Xiaomi anuncia fim do programa Beta MIUI Global para todos os smartphones

Xiaomi anuncia fim do programa Beta MIUI Global para todos os smartphones

A MIUI é a chamada personalização do Android para smartphones da marca Xiaomi. Contudo, desde que se iniciou em 2010, a interface da empresa sempre forneceu um versão Global Beta dessa modificação para quase todos os seus smartphones, porém algumas mudanças estão sendo feitas agora.

Através de um breve post no site oficial Mi Community onde os fãs podem dar seu feedback e discutir sobre as diferentes versões Beta do sistema, um dos membros da administração revelou recentemente que sua equipe de engenheiros deixará de trabalhar em cima de versões Globais Beta da MIUI a partir de 1º de julho deste ano, seja qual for o smartphone.

O MIUI possui duas versões de seu software: MIUI Estável e MIUI Beta. A versão estável representa a versão final pública da MIUI. Enquanto isso, as versões Beta se referem àquelas compilações onde usuários e desenvolvedores podem experimentar versões antes do lançamento público.

A principal razão para tal mudança é o amadureceu da MIUI ao longo dos anos, exigindo uma análise mais profunda quando se trata da estabilidade dos lançamentos públicos. Por essa razão, os engenheiros decidiram concentrar-se no aperfeiçoamento de versões estáveis, ao em vez de manter versões Beta frequentes para telefones muito mais antigos.

Dito isso, o post do blog não menciona o programa Beta Chinês da MIUI, que suponhamos que deverá continuar normalmente, pelo menos por enquanto.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.