Início » Importados » Xiaomi aponta para o Brasil sugerindo voltar a trazer seus smartphones oficialmente

Xiaomi aponta para o Brasil sugerindo voltar a trazer seus smartphones oficialmente

Desde que a rainha do custo benefício deixou o Brasil, Xiaomi, muitos usuários e fãs da marca lamentam este ocorrido e ao mesmo tempo entendem a razão pelo qual isso veio a acontecer. Contudo, estes usuários não tiveram que optar por importar os smartphones da fabricante. Entretanto, parece que a chinesa tem planos de voltar a atuar em nosso país, segundo as seguintes publicações.

Ao que parece, vemos pontos que saem da China em direção a muitos lugares do mundo, segundo a aponta a primeira imagem. Nas demais vemos que os pontos atingirem lugares como Espanha, Bolívia, Paraguai e até mesmo o Brasil.

Ads code goes here

De qualquer forma, as informações acerca disso ainda são muito escassas, uma vez que não temos como descrever o quão concreto são esses indícios. No entanto, devemos aguardar pelos próximos capítulos e, ficaremos atentos às páginas oficiais da fabricante nas redes sociais.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: