Início » IMPORTAR » Xiaomi Black Shark 2 oficializado com design agresssivo, display Super AMOLED e sensível à pressão

Xiaomi Black Shark 2 oficializado com design agresssivo, display Super AMOLED e sensível à pressão

A Xiaomi não costuma esperar 1 ano até lançar o sucessor de um novo aparelho de determinada linha. Mais uma vez isso acontece ao apresentar o sucessor da primeira geração do Black Shark, onde este chega com melhorias notáveis ​​em sua tela de exibição, bem como performance.

Super Display

A nova tela é super AMOLED de 6,39 ”da Samsung. Graças às otimizações, a latência de entrada foi reduzida para 43,5ms – isso é realmente muito bom para uma tela sensível ao toque. Assim, ela também é sensível à pressão – a tecnologia Magic Press permite mapear botões para o lado esquerdo e direito da tela que pode ser acionado pressionando mais na tela. A força necessária também pode ser ajustada.

Esse belo display FullHD+ possui HDR e cobre o espaço de cor DCI-P3 com ΔE <1. Para garantir que as cores sejam totalmente precisas. O brilho típico da tela é de 430 nits. Há também interpolação de movimento semelhante ao modo de alta taxa de quadros em TVs.

O Black Shark 2 possui dois alto-falantes estéreo frontais, para que você possa segurar o telefone horizontalmente sem bloquear as saídas de som.

Super Hadware

Obviamente ele é equipado com tudo que há de melhor em hadware para smartphones atuais – isso seria um Snapdragon 855 com sistema de resfriamento de vapor Liquid Cool 3.0 prometendo temperatura mais baixas. Há um add-on Cooling Case com um ventilador que ajuda a dissipar ainda mais o calor, diminuindo a temperatura em mais 5 ° C.

Seu tanque de energia tem uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido de 27W.

Super Câmeras

Há uma configuração dupla de câmera na traseira, onde o módulo principal possui um sensor 48MP Quad Bayer com pixels de 0,8µm e uma abertura f / 1.75. A câmera secundária possui uma lente teleobjetiva 2x e um sensor de 12MP (1.0 µm pixels). A câmera selfie é um shooter de 20MP (f / 2.0, 0,9µm).

Disponibilidade

  • Black Shark 2 estará disponível na China ainda hoje. Custando CNY 3.200 para o modelo 6 / 128GB.
  • CNY 4.200 para a versão 12 / 256GB. Em ambos os casos, estamos falando sobre armazenamento de RAM LPDDR4x e UFS 2.1.
  • O aparelho está disponível uma nova versão de cor Frozen Silver, exclusiva para o modelo 8 / 256GB.

Extra

A Black Shark também apresentou o novo GamePad 3.0, que pode transformar o celular em um console similar ao Nintendo Switch. Ele possui uma saída HDMI, além de controles de hardware em ambos os lados.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.