Início » Importados » Novo Smartphone Gamer Xiaomi Black Shark Helo é oficializado com 10GB de RAM e display AMOLED

Novo Smartphone Gamer Xiaomi Black Shark Helo é oficializado com 10GB de RAM e display AMOLED

A Xiaomi estava nas últimas semanas só prometendo fazer o anuncio de um novo dispositivo voltado a amantes de jogos e, isso acaba de se tornar oficial! Contudo, a fabricante chinesa acaba de apresentar o novo smartphone Gamer Black Shark Helo. E assim como seu antecessor, este visa impressionar com poderosos recursos a um preço competitivo.

A principal diferença entre as duas gerações está no display. O novo Black Shark Helo troca o painel LCD por um AMOLED FHD + (1080 x 2160), mas ainda sem escala, 6.01 “na diagonal. A taxa de atualização permanece em 60Hz, então se você estiver buscando uma experiência mais suave, você deve esperar pelo Asus ROG Phone, o que é consideravelmente mais caro.

Ads code goes here

O dispositivo é equipado por um chipset Snapdragon 845 auxiliado à 6 GB ou 8 GB de RAM, enquanto o armazenamento permanece constante em 128 GB. No entanto, uma terceira opção premium oferece nada mais que 10 GB de RAM + 256 GB de armazenamento interno.

De acordo com as especificações, o departamento de câmeras não deixa a desejar: são sensores duplos com um sendo de 12MP + 20MP com o sensor principal de 12MP trazendo uma lente f / 1,75 rápida e com grandes pixels de 1,25 μm. Enquanto a câmera frontal oferece resolução de 20MP e abertura f / 2.2.

O Xiaomi Black Shark Helo é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh com suporte padrão Quick Charge 3.0. O aparelho está provavelmente rodando o Android 8.1 Oreo com as modificações implementadas pela MIUI 10 da Xiaomi.

Mas e a experiência em jogos? Bem, a Xiaomi personalizou o dispositivo com acessórios melhores do que o modelo anterior. As versões de 6 GB e 8 GB são fornecidas com um anexo analógico, enquanto o modelo de 10 GB fornece dois controladores – um para cada lado do telefone. Há também um botão físico que coloca o telefone no modo de jogo em tempo real.

A aplicação Gamer Studio permite-lhe ajustar a CPU, display, rede. Tudo isso para poder criar diferentes perfis de jogo para cada jogo. Esses perfis podem até ser compartilhados através do recurso “Shark Code”.

A fabricante não esqueceu da reprodução de multimídia e incorporou ao telefone alto-falantes estéreo frontais, logotipo traseiro iluminado por LED RGB e faixas laterais, câmara de vapor para resfriamento e tela compatível com HDR10. Um chip móvel dedicado da Pixelworks ajuda a converter o conteúdo SDR em HDR em tempo real, assim como o recém-anunciado Nokia 7.1. Infelizmente, a empresa não incluiu um fone de ouvido dentro da caixa para os compradores.

Preço e disponibilidade

  • O Black Shark Halo de 6GB/128Gb custará CNY3,199 (US $ 460)
  • O Black Shark Halo de 8GB/128Gb custará CNY3,499 (US $ 505)
  • Inicialmente, o Black Shark Helo será disponibilizado apenas na China a partir de 10 de novembro. O preço e a disponibilidade da versão de 10GB / 256GB ainda não foram confirmados. Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: