Xiaomi Chiron: misterioso dispositivo com display de aspecto de 16,5: 9 é flagrado no código GFXBench

Um curioso dispositivo da fabricante chinesa chamado de Xiaomi Chiron, foi flagrado em um código GFXBench, sendo este um smartphone ainda misterioso, mas que de acordo com a documentação, parece ter um display de 5,6 polegadas e relação de aspecto de 16,5: 9. Isso é bastante incomum, já que o Mi Mix possui 17: 9 e é ele o dono da linha de aparelhos desse gênero dentro da empresa.

De todo modo, o dispositivo traz em sua tela uma resolução de 1.080 x 1.980 – que parece o suficiente para alocar os botões dentro da tela para deixar a tela com aspecto 16: 9. Mas embora não traga a resolução QHD, tudo indica que este é um dispositivo high-end.

Além dos dados obtidos acima, o Xiaomi Chiron estaria equipado com um chipset Snapdragon 835 com 6GB de RAM e um robusto acervo de armazenamento com 256GB. Este poderia ser o Note Mi 3 que as pessoas realmente queriam, e não com o Snapdragon 660 sem adições radicais.

De qualquer forma, o novo telefone tem uma câmera principal de 12MP na parte traseira (ainda não se sabe se será câmera dupla ou única) com suporte à gravação de vídeo em 4K 2160p. Há também uma câmera de frontal de 5MP. O Chiron vai sair com Android 7.1, provavelmente com as modificações da MIUI 9 .

Não está claro quando exatamente o Chiron deve ser oficialmente apresentado, nem mesmo se sabe como ele será de fato apelidado. Só nos resta aguardar por novas informações nesse sentido.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.