Xiaomi está se gabando do seu novo carregador de 120W

No início do ano passado, a Xiaomi mostrou detalhes de um suposto carregador Super Charge Turbo de 100W, mas não vimos o produto ser oficializado e disponibilizado ao consumidor. Agora, a empresa parece estar preparando um carregador ainda mais rápido que pode ser visto em vídeo.

O carregador MDY-12-ED, possui uma saída máxima de 120W, alcançando 20V (o máximo definido pelo USB Power Delivery). A diferença com o carregador anterior é que agora a corrente sobe para 6A (a especificação oficial chega a 5A).

Quando a Xiaomi estava se gabando do carregador de 100W (que nunca foi lançado para os consumidores), a empresa alegou que poderia carregar totalmente uma bateria de 4.000 mAh em apenas 17 minutos. Este provavelmente será ainda mais rápido.

Outras velocidades de carregamento também são suportadas, começando de 15W modestos e indo até 120W. Mas isso vai além dos telefones – 120W deve ser suficiente para laptops poderosos (um novo Mi Notebook , quem sabe?).

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.