Xiaomi fabrica novo lote do Redmi Note 7 com outro fornecedor de telas

Um dos problemas mais comuns que as pessoas relatam sobre o Redmi Note 7 está relacionado a retenção de tela. Devido a tantos relatos (importante lembrar que não é generalizado), parece que a Xiaomi decidiu mudar o fornecedor de tela para o modelo em questão.

De acordo com alguns relatos que recebemos através do nosso Instagram (uandersonx), alguns utilizadores que recém compraram o Redmi Note 7, notaram uma mudança no fornecedor de tela quando se digita: *#*#6484#*#* .

Isso significa que os fornecedores anteriores conhecidos como “Tinama” e “Boe” podem não mais ser os fornecedores de tela nos novos lotes de fabricação do modelo citado. Claro, é importante lembrar que podem estar circulando em alguns sites lotes de fabricação anteriores a este.

Aqueles que estavam preocupados em adquirir um Redmi Note 7 por causa do problema de retenção de tela, podem agora ficar um pouco mais tranquilos, já que acreditamos que o Índice desse problema nesse modelo com um novo fornecedor tende a ser o mais baixo possível. Mas claro, se possível, consulte o fornecedor de tela antes de realizar a compra.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.