Início » Importados » Xiaomi faz enquete sobre preferência entre MIUI e Android One e resultado decepciona empresa

Xiaomi faz enquete sobre preferência entre MIUI e Android One e resultado decepciona empresa

Desde quando a Xiaomi apresentou seu primeiro smartphone embalado com o projeto Android One, o Mi A1, ele tem sido um tremendo sucesso por parte da comunidade. Dito isso, a empresa tomou a liberdade de realizar uma enquete através do Twitter perguntando aos seus seguidores se eles preferiam a MIUI ou o Android One. Insatisfeita com o resultado da pesquisa, a empresa chegou até mesmo a apagar sua publicação.

Visto que a pesquisa foi excluída da conta do Twitter da Xiaomi, o que temos como parte de uma prova de que a pesquisa realmente existiu, é uma captura de tela feita há três dias. A captura revela que, de 14.769 votantes, 57% preferiram o visual do Android One, enquanto os demais  43% disseram gostar mais da MIUI. A quantidade de pessoas que participaram da pesquisa é bem significativa, e aponta uma preferência maior pelo Android Puro ao invés de modificações feita pelas fabricantes.

Ads code goes here

O Xiaomi Mi A1 é um dos mais elogiados e procurados smartphones à nível intermediário já lançados pela fabricante chinesa, até o momento. Dado que a pesquisa provavelmente foi vista pela maioria dos fãs, é notório que a Xiaomi deve ter levado em conta quantas pessoas adoram o Mi A1 justamente por causa do Android One e, ver sua interface própria sendo desmerecida com apenas um dispositivo com Android puro entre dezenas de outros com a MIUI, à obrigou a deletar sua enquete.

Na verdade, curtimos tanto o MI A1, que costumamos dizer em nossas análises que ele é o melhor dispositivo intermediário para quem quer importar. Em qualquer caso, é muito engraçado ver como uma empresa tão proeminente como Xiaomi reage à algo quando não sai do seu jeito ou com que ela esperaria.

Via Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: