Xiaomi inicia implementação da MIUI 11 baseada no Android 10

Nos últimos dias presenciamos a chegada da nova interface de usuário da fabricante chinesa que atingiu diversos modelos de celulares da marca. Porém, muitos ainda se questionaram o porque da nova versão está baseada no Android 9 ao invés do Android 10.

Para quem não sabe, a Xiaomi não precisa esperar por uma nova versão do sistema do Google para implementar as novidades dela em uma possível atualização. Isso porque a suas modificações podem implementar qualquer novidade antecipadamente, assim como aconteceu recentemente.

Logo, a MIUI 11 baseada no Android 9 já inclui todas as novidades que viria no Android 10. Tanto é que a MIUI 11 baseada no Android 10, não traz quaisquer novidades em comparação ao MIUI 11 baseada no Android 9.

Contudo, a Xiaomi iniciou agora a liberação da versão beta da MIUI que modifica a versão do Android em seu modelo lançado há algumas semanas atrás: o Mi CC9. Portanto, pra quem tem um Xiaomi Mi CC9 e deseja experimentar as novidades mais recentes da Xiaomi no MIUI 11, basta baixar o arquivo de atualização do MIUI 11 9.11.12, com cerca de 2,3 GB.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.