Xiaomi inicia programa para testes de produtos no Brasil e você pode participar!

Xiaomi Beta

A Xiaomi é uma grande empresa chinesa que desembarcou no Brasil há quase um ano atrás trazendo esperanças para os brasileiros com seus produtos conhecidos por serem de boa qualidade mas com um custo bem justo.

Lançando 2 smartphones com ótimo custo-benefício, a empresa parecia ter um futuro próspero no Brasil. O tempo passou, passou mas nada além do Redmi 2 e sua versão Pro. Os fãs da empresa começaram a cobrar nas redes sociais novos aparelhos e depois que uma notícia se espalhou indicando a desistência dos Chineses do Brasil, a Xiami resolveu se pronunciar a respeito indicando que não iria desistir do país mas que faria algumas mudanças em sua estratégia com um programa de testes no Brasil para que os usuários pudessem ajudar a empresa.

Em sua página oficial no Facebook, a Xiaomi anunciou no dia 17 de Junho que implementaria o Xiaomi Beta, em que os participantes poderão receber os produtos da empresa para serem testados e avaliados. Veja o anúncio da empresa:

[caption id="attachment_34773" align="aligncenter" width="900"]xiaomi-beta Por meio do facebook Xiaomi anuncia programa de testes[/caption]

Não se sabe exatamente qual o objetivo da empresa no Brasil, mas é provável que por meio desse programa de testes ela possa selecionar os produtos certos a serem lançados em solo brasileiro, melhorando sua estratégia de mercado e alcance de clientes.

Hoje, também por meio de sua página no Facebook, a empresa deu início as inscrições para o programa beta. Caso você se interesse e tenha conhecimentos sobre os produtos e software utilizados pela Xiaomi, poderá se inscrever clicando AQUI. As perguntas vão de qual o nome do mascote da Xiaomi até como você pode instalar uma ROM oficial em um Xiaomi.

Esperamos que uma empresa como a Xiaomi não saia do Brasil, mas que continue a oferecer seus produtos com qualidade e um preço justo assim como faz ao redor do mundo.

Fonte: MIUI Brasil Facebook

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.