Xiaomi irá lançar o novo Mi CC9 Pro que chega globalmente como Xiaomi Mi Note 10

Ainda ontem, descrevemos aqui algumas informações técnicas do novo Xiaomi Mi CC9 Pro que será comercializado exclusivamente na China e que também chegará ao mercado global sendo chamado de Mi Note 10. Contudo, Chega até nós mais detalhes do novo modelo.

Graças aos testes pelo qual o aparelho passou recentemente, temos a informação de que o Mi CC9 Pro / Mi Note 10 tem as seguintes medidas: 157,8 mm × 74,2 mm × 9,67 mm e pesa bons 208g. O peso faz muito mais sentido por conta da bateria robusta de 5.170 mAH – a Xiaomi provavelmente queria minimizar o impacto da câmera, então eles devem ter optado por usar uma bateria maior, o que é ótimo. 

Ao que parece, seu principal diferencial está relacionada a configuração de câmera penta-traseira de 108MP ( com uma abertura f / 1.7), com uma das câmeras secundárias sendo uma câmera telefoto com recursos para zoom óptico ( zoom híbrido de 10x e zoom digital de 50x).

Há também um sensor de profundidade de 12MP dedicado para o modo retrato. Ainda há uma câmera grande angular de 20 MP, enquanto a outra câmera é a câmera macro dedicada, que permitirá chegar a 1,5 cm próximo do objeto.

O teaser também nos dá um vislumbre da parte frontal do dispositivo, que parece ter uma tela levemente curva. O telefone também provavelmente terá um recorte no topo em forma de gota para a câmera frontal.

A parte frontal do dispositivo terá um display FHD + OLED de 6,47 ″, com um sensor de impressão digital na tela. O relatório da TENAA também menciona que há uma entrada de fone de ouvido, porém sem a capacidade de expandir o armazenamento. Isso não deve ser um grande problema, pois os usuários terão opções de 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, além de opções de RAM de 6 GB, 8 GB e 12 GB. 

Aparentemente, o celular será equipado com o mesmo chipset do Xiaomi Mi 9T, ou seja, uma CPU octa-core com uma velocidade de clock máxima de 2,2 GHz gerada pelo processador Snapdragon 730G . A câmera frontal terá 32 MP e o telefone também contará com uma porta USB Tipo-C.

O Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10) juntamente com o Xiaomi Mi Watch serão lançados oficialmente na China em 5 de novembro de 2019.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.