Xiaomi irá revelar um misterioso smartphone da série “X” com display infinito e câmera dupla

Xiaomi parece estar preparando o lançamento de uma nova série de smartphones até agora chamada de Xiaomi X. As especulações são abundantes em torno do primeiro modelo da série, que neste caso deve ser o Xiaomi X1. Algumas imagens vazadas do modelo não nos deixa mentir.

A mesma fonte de vazamentos revelou que o Xiaomi X1 virá com uma tela Pegasus de 5,5 polegadas com design em tela full, ou seja, com com bordas reduzidas ao máximo. Espera-se que isso reflita em uma resolução de 2160 x 1080 pixels, uma vez que a informação ficou bastante evidente a partir das imagens reveladas. O chipset será o Snapdragon 660.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="52668,52669,52670,52671"]

A alocação do leitor de impressão de digitais estará alinhado na parte traseira, fazendo uma combinação com as duas câmeras. A propósito, a configuração de câmera dupla inclui sensores IMX362 ou IMX386. Ao que parece, a câmera frontal também deve trazer um conjunto de lentes duplas (sem necessidade na minha opinião). A construção do aparelho terá os cantos arredondados, no entanto, o material usado na construção ainda não foi mencionado.

De acordo as demais informações, o aparelho deve ser apresentado ainda este mês em duas versões, com uma tendo um display regular e outro com display infinito. Além disso, ambas versões terão variantes com 4GB/64Gb e 4Gb/128GB.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.