Xiaomi já faz preparativos para seu próximo Redmi Note 10

Mal se oficializou a série Redmi Note 9 e a Xiaomi já começou a fazer os preparativos para seu próximo dispositivo intermediário que deve ser apresentado dentro do terceiro trimestre do ano.

O Redmi Note 10 será o primeiro da linha a apresentar conectividade 5G. O órgão regulamentador chinês, TENAA, certificou recentemente um telefone com suporte para NSA e SA (além das conexões LTE).

Contudo, o telefone mudará dos LCDs típicos do Redmis acessível para um display OLED de 6,57 ”com resolução de 1.080 x 2.400px (proporção de aspecto 20: 9). O design do furo parece ter sido descartado em favor de um entalhe em forma de gota como visto no Redmi Note 7 e 8.

Ao que tudo indica, a nova geração terá apenas três câmeras na parte traseira, em vez de quatro, muito provavelmente será extinta a câmera macro.

O órgão certificado também revela que o aparelho será equipado por um chipset MeditaTek, o recém lançado “Dimensity 820”, que deve ser uma atualização decente sobre os chips usados ​​na série 9 (Helio G85). Esse processador têm clock de 2,6 GHz e a composição da CPU ainda é desconhecida, mas esse aumento de frequência por si só trará um aumento bem significativo de desempenho.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.