Xiaomi lança edição especial do Redmi Note 4 apelidada de “Lake Blue”

Xiaomi anunciou a disponibilidade de mais uma variante de edição limitada da série Redmi Note 4. Chamado Lake Blue, esta variante na cor azul só estará disponível em versão topo de linha com 4GB/64GB a partir de 4 de setembro. O modelo original foi lançado em agosto do ano passado e até nos dias de hoje é sucesso de venda, tudo por conta do seu ótimo custo-benefício, que entrega características condizentes em um aparelho intermediário avançado.

O Lake Blue não é apenas uma outra variante, mas parte da iniciativa de limpeza dos lagos na cidade de Bengaluru, na Índia. Ao longo dos anos, a cidade perdeu muitos dos seus lagos para poluição e, no passado muito recente, os lagos existentes tornaram-se vítimas de grande acumulo de sujeira devido ao desperdício industrial.

O projeto ‘Wake the Lake’ da Xiaomi faz parte do Swachh Bharat Abhiyan (Clean India Initiative) do país, mas se concentrará na limpeza dos lagos em Bengaluru (onde a Xiaomi India está sediada) e trabalhos em conjunto com o governo local para plantar mais árvores, instalar jardins, bancos, criação de luzes solares, centro de fitness ao ar livre com área de jogos infantis e banheiros ao redor do local.

Uma vez que estamos falando de uma edição limitada, não há muita chance de vermos o modelo disponível em vários mercados. Portanto, não se alegre em pensar que pode obter o Redmi Note 4 nesta linda cor.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.