Xiaomi lança Pocophone F1 mundialmente com tema exclusivo parecido com o Nova Launcher

Xiaomi acaba de apresentar ao mundo sua nova sub-marca Pocophone e, com isso chega o novo smartphone Pocophone F1, que está chegando ao mercado indiano seguida de uma disponibilidade global, a começar pela França, Indonésia e China.

Assim como outros mercados europeus propensos, na França, o Pocophone F1 terá um preço inicial de € 330 para a versão com configuração de 6 GB + 64 GB. O modelo de 6 GB + 128 GB custará cerca de € 370 com disponibilidade a partir de setembro.

O Pocophone F1 pode ser classificado como um intermediário premium, mas ele é definitivamente um carro-chefe por ser equipado por um chipset Snapdragon 845, um display LCD IPS de 6,18 polegadas com resolução 1080x2246px, uma câmera principal dupla de 12MP f / 1,9 + 5MP f / 2.0, câmera selfie de 20MP f / 2.0 e sensor Face Unlock auxiliado ao infravermelho.

A bateria do PocoPhone F1 certamente gradará a muitos, pois são 4.000 mAh na capacidade total e ainda traz recursos de carga rápida com 18W / 3.0 com um carregador QC3 no pacote de compra.

O Pocophone F1 ainda traz alto-falantes estéreo – um na parte inferior e outro sendo na parte superior, na campainha. Para garantir horas de jogatinas sem superaquecer, o aparelho traz a tecnologia LiquidCool Technology, onde não deixa que o smartphone ficar em altas temperaturas mesmo quando for usado para jogos.

O Xiaomi Pocophone F1 vai embalado rodando a MIUI 9.6 baseado no Android 8.1 Oreo, mas na verdade é uma versão modificada. Chamado MIUI Poco, incorporando um novo tema exclusivo para essa linha. Mas na verdade, ele parece e se comporta como a Nova Launcher. A Xiaomi prometeu que o Pocophone F1 receberá o Android P até o final do ano.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.