Xiaomi lança vídeo extra-oficial sugerindo lançamento de Smartphone com Android One

O Android One é um projeto da Google que tem como objetivo levar smartphones baratos com seu sistema para mercados emergentes, sem que a fabricante se esforce tanto para planejar e desenvolver o aparelho. Além do mais, o software tem total suporte da Google e recebe atualizações quase que simultâneas com as dos Nexus. Agora, a empresa chinesa já confirmou que seu próximo smartphone marcará o lançamento de uma série inteiramente nova. A confirmação veio sob a forma de um vídeo extra-oficial.

O novo telefone tentará garantir e oferecer tudo que há de bom nos telefones Xiaomi no quesito hardware e aliar-se ao software do Google, ao mesmo tempo que levará aos utilizadores toda a experiência de um Android puro. Ainda não existe muitos detalhes sobre o telefone, mas ao que parece, os rumores mais recentes dizem que o dispositivo será chamado Mi A1, e será uma variante do Xiaomi Mi 5X com display infinito.

Uma captura de imagem (anexada acima) nos mostrou anteriormente que a descrição no banco de dados confirma a versão do software no Xiaomi Mi 5X executado pelo Google, o que pode significar uma coisa: este é realmente um dispositivo Android One. No entanto, o seu foco, assim como acontece com outros smartphones Android One, serão os mercados emergentes, principalmente na Ásia.

Infelizmente, não sabemos quando e onde o smartphone Android One da Xiaomi será lançado, o vídeo também não nos deu pistas sobre isso, além de mencionar apenas o ano de lançamento, que é para 2017.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.