Xiaomi libera arquivo de atualização da MIUI 11 para o Redmi Note 7 Pro e Pocophone F1

A MIUI 11 é o mais novo grande update que está sendo lançado pouco a pouco para os smartphones Xiaomi, e mesmo sem alterar a versão do Android, o update traz mudanças e características do Android 10. Contudo, após liberar o update oficialmente para o Redmi Note 7 tradicional, a empresa está liberando oficialmente o update para a versão Pro e o Pocophone F1.

Os recursos trazidos pela nova versão da MIUI são mais emocionantes que uma alteração na versão do Android, já que as mudanças não se limita a versão do sistema do Google, mas são implementadas pela mudança da versão da interface de usuário da Xiaomi.

Dito isso, a empresa já deu inicio a liberação oficial da versão estável da MIUI 11 para o Xiaomi Redmi Note 7 Pro e Poco F1. Aqueles que ainda não receberam o update poderá baixar o arquivo de atualização, transferir para o smartphone e fazer o update manualmente.

1Redmi Note 7 Pro (violeta)V11.0.3.0.PFHCNXM (China)Baixar
V11.0.5.0.PFHINXM (Índia)Baixar
2Pocophone F1 (berílio)V11.0.5.0.PEJMIXM (Global)Baixar

Como atualizar manualmente

Faça o download da ROM da sua região e coloque-a no diretório raiz. Em seguida, navegue até Configurações> Sobre o telefone> Atualização do sistema e toque no ícone MIUI por 7 vezes. Isso deve revelar a opção “Escolher pacote de atualização” no menu de três pontos. Selecione a opção e, em seguida, selecione o arquivo que você baixou e clique em “OK”.

Liberação feita por lotes

Sabemos que a atualização do sistema Android são feita por fases. Por isso alguns recebem o updates e outros não. Para mais detalhes.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.