Xiaomi libera nova atualização que traz melhorias para o Redmi Note 7

Atualização 19 de setembro

A Xiaomi disponibilizou recentemente mais um update para o seu intermediário mais vendido de todos os tempos. O Redmi Note 7 tem agora uma nova atualização disponível que traz diversas correções para problema que fazia o aparelho superaquecer mesmo sem estar fazendo uso árduo do mesmo.

Anexamos um print abaixo com os detalhes, mas é bom lembrar que para que a atualização apareça neste momento para você, o usuário terá que primeiro acessar o menu configurações> Região e alterar para México. Em seguida, buscar por uma nova atualização. Lembrando que a mudança de região não altera o idioma do aparelho.

Atualização 04 de setembro

A Xiaomi aproveitou a liberação deste mês do update que traz correções de segurança do Android para juntamente com esta liberar outras correções para seu sistema operacional, a MIUI.

De acordo com o que foi descrito na página de update, os usuários que utilizam o Redmi Note 7 com a ROM global podem agora desfrutar das melhorias que estão relacionadas a otimização do sistema, como melhorias do modo de bolso para tela de bloqueio juntamente com o patch de segurança referente a Agosto de 2019.

No mesmo update, a empresa incluiu a possibilidade de bloquear contatos do Google através do App Telefone e uma correção para tela que não acendia ao receber notificações.

Anteriormente, a Xiaomi também havia liberado correções trouxeram melhorias na usabilidade do App telefone, melhorias na tela de bloqueio / status bar e para o App de câmera: novos modos para o AI.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.