Início » IMPORTAR » Xiaomi libera para PocoPhone F1, MI8 e MI8Pro filmagem em 4k 60fps

Xiaomi libera para PocoPhone F1, MI8 e MI8Pro filmagem em 4k 60fps

Não é de hoje que o crescimento da Xiaomi no mercado mundial tem sido notado e aos poucos as pessoas estão vendo a qualidade de seus produtos, seja pela qualidade de sua construção como pela funcionalidade de sua interface junto ao Android. Contudo, o mais novo incremento em sua interface traz melhorias para o Pocophone F1, MI8 e MI8 Pro trazendo a gravação em 4K@60fps.

O Poco F1 sendo o carro-chefe em relação custo x benefício encontrado no final do ano passado e início de 2019 e com a Xiaomi tentando melhorar ainda mais essa relação, tem trazido uma série de melhorias de desempenho, começando com a liberação do Android Pie há alguns meses, a MIUI que trabalha em cima do SO do Google tem sofrido uma série de melhorias que tornam esse aparelho ainda mais atrativo, como o recurso de gravação de vídeos em 960fps, suporte Widevine L1 e agora a gravação em 4k 60fps.

No caso dos MI8 e MI8 Pro, que são os aparelhos de um patamar mais elevado, isso acaba por elevar ainda mais suas qualidades e suas funcionalidades.

 

Para você que utiliza uma versão stock antiga da MIUI da Xiaomi nesses aparelhos, basta buscar uma atualização do sistema, cuja versão atual é a 9.3.1.

Mas para você que utiliza uma custom ROM e quer ter acesso a esses novos recursos, deixarei abaixo o link para que você possa baixar e instalar em seu aparelho através de TWRP, lá estarão os arquivos prontos para download e instalação.

https://www.xda-developers.com/xiaomi-poco-f1-mi-8-pro-4k60fps-video-recording-miui-beta/

Fonte: Site XDA

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator, músico e apaixonado por tecnologia e tudo que ela pode proporcionar!! Apaixonado pela Xiaomi!!