Xiaomi Mi 10 tem design revelado assemelhando-se ao Mi Note 10 e lançamento marcado em 11 de fevereiro

A espera pelo lançamento do celular Xiaomi Mi 10 está cada vez menor, pois recentemente um banner vazado revelou a data em que o dispositivo vai ser apresentado ao público, além de confirmar o design da parte traseira do aparelho.

O carro-chefe da Xiaomi para este primeiro semestre já tem ganho destaque há algum tempo por conta das especulações em volta da sua performance para usabilidade e fotografia (como o sensor de 108MP), que é o principal foco da empresa para esta linha em 2020 e outros equipamentos que tem sido desenvolvidos.

A imagem destaca duas versões de cor do celular, preto e branco, com escritas em chinês, mas uma clara menção ao dia escolhido pela companhia para o lançamento dele, que vai ser 11 de fevereiro.

Além disso, fica confirmado que a fabricante vai aplicar quatro lentes na parte traseira, mesmo que as configurações presentes nelas ainda sejam alvo de especulações. Entretanto, já pode-se dizer que o smartphone vai ser equipado pelo processador Snapdragon 865 com compatibilidade a tecnologia 5G, mas a parte frontal permanece sem ter sido oficialmente revelada.

Outros dados recém vazados, sugerem suporte a carregamento ultra-rápida com o adaptador de carga de 65W para uma variante Pro do telefone, o que significa que o celular será recarregado completamente em apenas 40 minutos aproximadamente – a bateria pra variante Pro é de 4.800 mAh.

Ademais, vale lembrar que a marca chinesa anunciou em dezembro do ano passado, durante o Qualcomm Summit, que este smartphone seria o primeiro flagship do ano a ser anunciado com a nova plataforma da empresa de tecnologia, fazendo com que o produto já chegue ao mercado mobile com as principais inovações em termos de hardware que este início de 2020 disponibilizará para o público.

Fonte: GSMArena

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.