Xiaomi Mi 11 terá o display mais caro da industria

A Xiaomi não para com seus lançamentos e desta vez está preparando um produto inovador no que se refere ao display para o dia 28 de dezembro. A prova disso é que imagens extra oficiais surgiram recentemente revelando também os seus detalhes de design e construção.

De acordo com informações que tem se confiramado, o Mi 11 será o primeiro smartphone com chipset Snapdragon 888, isso mostra a corrida para o seu lançamento. Por outro lado, as imagens supostamente vazadas mostram o produto em quatro cores e reconfirmam a presença de uma câmera primária de 108MP.

A área traseira tem uma textura semelhante ao couro e a tela tem bordas curvas. Alguma dessas imagens também mostram que o modelo virá rodando a MIUI 12 baseada no Android 11 e terá 12GB de RAM.

Mesmo não tendo revelado dados concretos de suas specs, a Xiaomi confirma que o smartphone virá com proteção Gorilla Glass Victus e disse que a tela do Mi 11 pode ter a tela mais cara da indústria, já que seu custo é comparável a uma tela de TV convencional.

O vídeo abaixo mostra o poder da tecnologia Gorilaa Glass Virtus

[video src="https://fdn.gsmarena.com/imgroot/news/20/12/xiaomi-mi-11-official-photos-live-images/gsmarena_007.mp4" /]
  • O lançamento do Mi 11 está previsto para 28 de dezembro
  • As especificações do Mi 11 incluem o chipset Snapdragon 888, 12 GB de RAM, uma tela QHD + com uma taxa de atualização de 120 Hz , câmera principal de 108MP Samsung ISOCELL HM3 Bright, uma bateria de 4.780 mAh, suporte para carregamento rápido de 55 W.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.