Xiaomi Mi 6X é oficializado com generosas câmeras e projeto Table para updates mais rápidos

A Xiaomi é uma empresa muito conhecida por lançar aparelhos com um ótimo custo-benefício. Recentemente, a fabricante anunciou um de seus melhores telefones, o Mi Mix 2S, que oferece em seu conjunto de obra excelentes sensores de câmeras. E depois de dias de especulações, o Xiaomi Mi 6X finalmente é apresentado mundialmente como uma opção acessível oferecendo também ótimos sensores de câmera.

O novo smartphone foi anunciado com duas câmeras e o fabricante afirma que superará flagships como o Oppo R15 e o Apple iPhone X. O maior ponto de discussão é se de fato o Mi 6X chegará com uma versão global como Xiaomi Mi A2, o que ainda não sabemos.

De todo modo, o sensor principal é de 12 MP Sony IMX486 com abertura f / 1,75 e tamanho de pixel de 1,25 μm. O secundário é usado para retratos e fotos melhoradas no escuro – ele vem com um sensor de 20 MP Sony IMX376 e a mesma lente na frente dele. O selfie snapper é o mesmo que o da câmera secundária – 20 MP com sensor Sony IMX376.

A Xiaomi foi bem generosa ao equipar o novo aparelho com o chipset Snapdragon 660 com CPU octa-core a 2,2 GHz e Adreno 512 GPU. Existem três combos de memória – 4/64 GB, 6/64 GB e 6/128 GB. A tela frontal é o mesmo LCD do Redmi Note 5 Pro – 5,99 ”com resolução Full HD +. Embora haja um sensor de digitais na parte raseira.

O novo telefone executa MIUI 9.5 de fabrica. A interface do usuário é baseada no Android Oreo 8.1 e a ROM terá suporte ao Projeto Treble para atualizações rápidas. Com uma bateria de 3,010 mAh e suporte para Quick Charge 3.0.

O Xiaomi Mi 6X será oferecido em cinco cores – Cherry Pink, Flame Red, Sand Gold, Glacier Blue e Black. Os preços serão a partir de CNY1.599 ou cerca de US $ 250 / € 210.

Via

 

Sobre Rafael Paluzzi

Crente em Jesus e apaixonado por tecnologia, sempre procuro me manter informado sobre tudo, principalmente sobre o mundo mobile.