Início » IMPORTAR » Xiaomi Mi 6X/Mi A2 com Android One/MIUI tem certificação por órgão chinês

Xiaomi Mi 6X/Mi A2 com Android One/MIUI tem certificação por órgão chinês

Todos os olhos estão no Xiaomi Mi Mix 2S e Mi 7 agora, mas a empresa tem outro produto que certamente irá atrair os consumidores que buscam por um intermediário acessível. Com o grande sucesso do Mi A1, a empresa já pôs no pipeline de certificação do órgão chinês TENAA o Mi A2/Mi 6X.

Codinome M1804D2SC, o novo dispositivo parece ser o próximo Mi 6X (que deve chegar como Mi A2 globalmente) e parece copiar o design do Redmi Note 5 Pro, incluindo a câmera dupla posicionada verticalmente e a localização do scanner de impressão digital na traseira.

O Xiaomi Mi 6X / Mi A2 parece ter um display alto de 18: 9 e uma câmera dupla com lentes semelhantes no canto superior esquerdo. As bandas de antenas visíveis estão seguindo a curvatura do painel traseiro, enquanto a área frontal emprega um câmera selfie.

A documentação não revela muito o que leva à conclusão das especificações do aparelho, o que nos sugere que seu desenvolvimento ainda não foi finalizado pela Xiaomi. Pelo menos temos as fotos que revelam como o dispositivo vai ser. A propósito, ele ficou muito sexy nessa cor vermelha. Vamos acompanhar de perto as demais informações sobre o aparelho e lhe atualizaremos com novos artigos.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.