Início » Importados » Xiaomi Mi 7 aparece em imagens extra-oficiais com aparência do iPhone X

Xiaomi Mi 7 aparece em imagens extra-oficiais com aparência do iPhone X

O sucessor do Xiaomi Mi 6, o Mi 7 está previsto para ser apresentado ao mundo no primeiro trimestre de 2018, mas por enquanto não existe uma data especificada para o lançamento. Hoje, novas imagens extra-oficiais do aparelho surgiram na web para nos mostrar todos os detalhes de sua construção. O aparelho quase não apresenta bordas no painel frontal, como podemos ver nas imagens abaixo.

O Mi 6 era um smartphone compacto, principalmente devido à sua exibição de 5.15 polegadas , e o dispositivo que acabou de surgir pode acabar sendo tão compacto quanto, mas com um display consideravelmente maior, algo que a fonte também menciona.

Com base na fonte, o Xiaomi Mi 7 apresentará um display AMOLED QHD de 5,8 polegadas e uma proporção de tela em 18: 9 com a proteção Gorilla Glass 5. O seu chipset deverá ser o Qualcomm Snapdragon 845 SoC, que ainda não foi anunciado, suas variantes terão auxilio de 6GB e 8GB de RAM e 128GB eou 256GB de armazenamento interno.

Uma bateria não removível de 3,950mAh também foi mencionada pela fonte. No quesito software, podermos esperar pelas modificações da MIUI baseadas no Android 8.0 Oreo.

Fonte /  Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.

  • Gean Bresciani

    é mais bonito que o semaforo da apple

  • Leoni Martini

    Siga o líder

  • HAndrB

    ta mais pra um s8

    • Titans Rêner

      Também achei.

  • Deusderson

    Sem censor das impressão digitau? Na tela? Sem não eim