Xiaomi Mi 7 terá display AMOLED 18:9 e suportará carregamento sem fio 7.5W

O lançamento do Mi 6 da Xiaomi marcou e ainda marca época como um dos melhores smartphones já lançados pela fabricante chinesa – embalando configurações de alta qualidade à um preço que cabe no bolso de qualquer usuário. Agora, novas informações sobre o seu sucessor chegam, apontando que o próximo flagship da Xiaomi, suportará o carregamento de até 7,5W, idêntico ao que já é suportado pelos novos iPhones da Apple.

Se for comprovado, é provável que o Mi 7 tenha adotado a Qi Specification Version 1.1 que dá suporte ao carregamento sem fio de até 7.5W. A versão 1.2 suporta 15W para um carregamento mais rápido, mas resulta em uma maior geração de calor. Ao atingir 7.5W, os fabricantes garantem que o calor seja gerenciado enquanto aprende que o gerenciamento térmico precisa ser equilibrado, caso adote o padrão 15W.

Contudo, o sucessor, Mi 7, de acordo com um leakster Weibo, diz que a próxima geração será um dos primeiros se não o primeiro da série a receber uma bela atualização em seu display LCD, passando à implementar um display AMOLED construído pela Samsung e, oferecendo uma diagonal de 6″.

Todas as especificações supostamente vazadas ou especuladas são lógicas, visto que apontam também, que seu display terá proporção 18: 9, duas câmeras 16MP – uma na frontal e outra na traseira do aparelho. Outras fontes sugerem que haverá variantes com 6/8GB de memória RAM.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.