Xiaomi Mi 8 Global já está recebendo o modo escuro em todo sistema

O modo escuro em todo sistema chegou inicialmente com Xiaomi Mi 9 Assim, a empresa apenas fez algumas modificações na sua interface de usuário, a MIUI, mesmo tendo liberada anteriormente uma atualização baseada no Android Pie, que ainda não trazia esta funcionalidade. Agora, esse recurso está chegando a mais usuários de modelos mais antigos.

Contudo, um seguidor nosso nos contou que recebeu uma atualização que trazia junto com ela o modo escuro no sistema, onde esse pode ser ativado direto do menu de configurações>Tela. O usuário nos mandou alguns prints que comprova a informação:

Esse relato também deixa claro que muitos usuários não precisarão esperar pela MIUI 11 para experimentar um recurso tão requisitado pela comunidade.

Estando com a versão MIUI 10 Global, ao aplicar o tema, diversos aplicativos nativos do sistema também serão adaptados ao modo escuro: Calculadora, Contatos, Galeria, Mensagens, Notas, Telefone, Gravador de tela, menu de configurações e central de ações.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.