Início » IMPORTAR » Xiaomi Mi 8 Lite já está recebendo a versão oficial do Android 9.0 Pie com a MIUI 10

Xiaomi Mi 8 Lite já está recebendo a versão oficial do Android 9.0 Pie com a MIUI 10

Após o sucesso na Índia , a Xiaomi chega na Europa, lançando updates mais rápido do que nunca para garantir as últimas versões do sistema operacional em suas unidades globais. Contudo, a empresa continua fazendo liberações de atualizações, incluindo agora o Mi 8 Lite na lista dos smartphones que estão recebendo a MIUI baseada no Android 9.0 Pie.

Apenas três meses após o lançamento do Mi 8 Lite com MIUI 10 baseado no Android 8.1 Oreo, a Xiaomi começou a testar o MIUI 10 baseado no Android 9 Pie. E agora os utilizadores poderão desfrutar da atualização estável que está disponível para o modelo em questão. Você pode baixar o arquivo completo do firmware através do link abaixo ou aguardar pelo update via OTA.

Você pode não ver muitas mudanças logo de cara, já que o MIUI 10 personalizada permanece o mesmo, mas a atualização mais recente permite que você experimente uma variedade de mods com o Android 9 Pie.

O firmware pode ser instalado usando a opção “Escolher pacote de atualização” em Configurações> Sobre o telefone> Atualização do sistema.

O Xiaomi Mi 8 Lite vem depois do Mi 8 SE na série em termos de especificações, mas compensa pela sua aparência impressionante e o preço abaixo do normal. (atualmente cerca de R$ 1.3000,00 no Brasil).

O Mi 8 Lite está equipado pelo chipset Snapdragon 660 junto com 4GB ou 6GB de RAM + 64 ou 128GB de armazenamento. Ele vem com uma câmera selfie de 24MP e câmeras duplas de 12MP + 5MP na parte traseira.

Baixar MIUI 10 estável baseado no Android 9 Pie para Mi 8 Lite

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: