Início » IMPORTAR » Xiaomi Mi 8 Lite não vai receber mais o modo “Super Night Scene” (modo noturno) ?

Xiaomi Mi 8 Lite não vai receber mais o modo “Super Night Scene” (modo noturno) ?

Desde o final do ano passado que a Xiaomi iniciou a liberação da atualização que leva seus aparelhos para uma versão da MIUI baseada no Androi 9 Pie. Contudo, o Mi 8 Lite recebeu ontem esse update, mas que não trouxe um tão esperado recurso para o aplicativo de câmera, o Night Sense.

De toda forma, muitos consumidores certamente ficaram desapontado com a má notícia, já que havia um informativo anterior de que a empresa chegou a falar sobre a chegada do modo “Super Night Scene” para o aparelho.

Ao que parece, Wang Chuan, o co-fundador da Xiaomi, disse anteriormente estar trabalhando muito para levar o algorítimo do recurso para o Mi 8 Lite. Entretanto, mesmo com a chegada do grande update o recurso não chegou.

O Modo de Cena Noturno (Super Night Screne) da Xiaomi tem sido muito elogiado em seu lançamento no Mi MIX 3. Esse recurso é a versão da empresa para o Night Sight, que muito aclamado no GCAM, ou aplicativo de câmera do Google.

É importante lembrar que o Android 9 chega a maioria dos aparelhos da Xiaomi, mas sem nenhuma novidade significativa. Portanto, ela permanece a mesma, trazendo apenas alguns mods baseada no novo Android.

Senso assim, será mesmo que o aparelho não receberá o recurso em nenhum momento mais?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.