Xiaomi Mi 8 Lite também receberá o modo para capturas noturnas “Night Scene”

A fotografia de smartphone melhorou aos trancos e barrancos nos últimos anos, especialmente quando falamos de dispositivos Xiaomi. Enfim, é realmente incrível o que esses pequenos módulos de sensores de câmeras são capazes de produzir nos dias de hoje. Enquanto a Xiaomi chama seu modo noturno de “Cena Noturna” o Google chama de “ Visão Noturna ” . Seja qual for o nome, o objetivo é melhorar a fotografia em pouca luz e acabamos de saber que a Xiaomi levará este recurso ao Mi 8 Lite.

O recurso se tornou tão popular que alguns fabricantes têm trabalhado para trazê-lo para até mesmo dispositivos mais antigos. Agora, com a Xiaomi implementando o modo de câmera Night Scene ao modelo mais acessível da linha Mi 8, os usuários certamente vibrarão de alegria, uma vez que muitos deles dependem tanto do GCAM.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao que parece, o Mi 8 Lite não recebeu o recuro imediatamente juntamente com os outros modelos pelo simples fato de que nem todos os dispositivos, especialmente os mais antigos ou com chipset mais inferior conseguem suportar tal recurso.

A Xiaomi confirmou que esse recurso de fotografia sob luz fraca estará chegando também ao Redmi Note 7. Isso foi dito no mesmo dia em que Chuan Wang, vice-presidente e co-fundador da Xiaomi, disse que seus engenheiros estão trabalhando para levar o recurso Night Scene ao Mi 8 Lite também. Embora ainda não saibamos quando será a disponibilidade.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.