Xiaomi Mi 8 Lite também receberá o modo para capturas noturnas “Night Scene”

A fotografia de smartphone melhorou aos trancos e barrancos nos últimos anos, especialmente quando falamos de dispositivos Xiaomi. Enfim, é realmente incrível o que esses pequenos módulos de sensores de câmeras são capazes de produzir nos dias de hoje. Enquanto a Xiaomi chama seu modo noturno de “Cena Noturna” o Google chama de “ Visão Noturna ” . Seja qual for o nome, o objetivo é melhorar a fotografia em pouca luz e acabamos de saber que a Xiaomi levará este recurso ao Mi 8 Lite.

O recurso se tornou tão popular que alguns fabricantes têm trabalhado para trazê-lo para até mesmo dispositivos mais antigos. Agora, com a Xiaomi implementando o modo de câmera Night Scene ao modelo mais acessível da linha Mi 8, os usuários certamente vibrarão de alegria, uma vez que muitos deles dependem tanto do GCAM.

[gallery type="slideshow" size="full" ids="65542,65547,65546"]

Ao que parece, o Mi 8 Lite não recebeu o recuro imediatamente juntamente com os outros modelos pelo simples fato de que nem todos os dispositivos, especialmente os mais antigos ou com chipset mais inferior conseguem suportar tal recurso.

A Xiaomi confirmou que esse recurso de fotografia sob luz fraca estará chegando também ao Redmi Note 7. Isso foi dito no mesmo dia em que Chuan Wang, vice-presidente e co-fundador da Xiaomi, disse que seus engenheiros estão trabalhando para levar o recurso Night Scene ao Mi 8 Lite também. Embora ainda não saibamos quando será a disponibilidade.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.