Início » MEU-XIAOMI » Liberado arquivo de atualização do Xiaomi Mi 8 SE com MIUI 10 Estável baseada no Android 9.0 Pie

Liberado arquivo de atualização do Xiaomi Mi 8 SE com MIUI 10 Estável baseada no Android 9.0 Pie

O Xiaomi Mi 8 SE teve lançamento junto com o Xiaomi Mi 8, Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro na China no final de maio de 2018. Contudo, o Mi 8 SE é uma variante mais acessíveis da linha e o smartphone da chinesa está agora recebendo um importante update do sistema.

Assim, o Mi 8 SE veio de fabrica com MIUI 10 baseado no Android 8.1 Oreo. O dispositivo recebeu uma versão beta do Android Pie há algum tempo atrás e, agora, uma versão estável do MIUI 10 baseado no Android Pie está sendo lançada para o modelo em questão. A propóstio, esta atualização vem com o número de versão v10.2.2.0.PEBCNXM.

Ao contrário do Mi 8, o Mi 8 SE não foi lançado em nenhum outro lugar além da China, o que o torna um achado raro. Mas de qualquer forma, possui uma versão global com as mesmas specs: display recortado por um notch de 5,88 polegadas, 4GB de Ram, 64Gb de armazenamento e um chipset Qualcomm Snapdragon 710.

Baixe MIUI 10 estável com Android Pie para o Xiaomi Mi 8 SE

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.