Xiaomi Mi 9 Lite está vindo aí com Snapdragon 710, hein

Até então, todos nós acreditávamos que a Xiaomi não mais lançaria um modelo global da série Mi CC9, visto que vimos apenas o modelo acessível (Mi CC9e) recebendo o Mi A3 como seu modelo global. Contudo, surgiram indícios de que o modelo tradicional pode sim ser lançado como o Mi 9 Lite a ser comercializado fora da China.

De acordo com o editor chefe do fórum XDA Developers – Mishaal Rahman – um tweet foi compartilhado onde nos revela a possibilidade disso acontecer. Ao que parece, o smartphone de nome Xiaomi Mi 9 Lite apareceu na lista de dispositivos certificados com Android. Nessa mesma lista, o modelo faz referência ao Mi CC9.

Como é possível ver na imagem anexada ao tweet, a variante em questão compartilha do mesmo código “pyxis”. Lembrando assim que, a informação chega de uma fonte confiável.

Mi CC9 / Mi9 Lite

O Xiaomi Mi CC9 oferece uma gama de especificações balanceada como um display Super AMOLED ( 1080 x 2340 ) de 6,39 polegadas, um chipset Snapdragon 710 e uma configuração de câmera tripla. Assim, cremos que o Mi 9 Lite deverá conter exatamente as mesmas características dele.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.