Xiaomi Mi 9 Lite recebe certificado por órgão regulamentador tailandês

Há apenas alguns dias atrás falamos aqui da possibilidade de haver o lançamento da versão Lite do Mi 9 – algo que nos deixa um tanto confusos pelo simples fato de já existir o Mi 9 SE. Contudo, isso parece que de fato irá acontecer, visto que a Xiaomi não se limita em apresentar um celular atrás do outro, não é mesmo?

De acordo com a lista atualizada de dispositivos Android certificados no Google Play Console, o Mi 9 Lite já foi visto com registro de codinome “pyxis” – sugerindo ser uma variante do Xiaomi Mi CC9. Se você se lembra bem, o Mi A3 foi lançado globalmente como uma variante do Mi CC9e, o que anteriormente nos deixou se perguntando se o Mi CC9 (tradicional) teria uma variante global também.

Como já sabemos, a Xiaomi tem um longo histórico de renomeação de telefones antes de oficializá-los em mercados fora da China. Ao mesmo tempo, o Mi 9 Lite também foi certificado pelo Escritório da Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações (NBTC) da Tailândia, nos levando a crer que pode sim haver um lançamento iminente do modelo em questão.

Além do Xiaomi Mi 9 Lite, o NBTC da Tailândia também certificou o Redmi 8 e o Redmi 8A – modelos mais acessíveis, no mesmo dia. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.