Xiaomi Mi A2 Lite começa a receber o Android 10

Há poucos dias a Xiaomi finalmente havia liberado a grande atualização da décima versão do Android para o Mi A3, onde muitos até questionaram pela demora. Contudo, não demorou muito e logo depois a fabricante chinesa libera agora o mesmo update para os modelos da segunda geração.

Como vocês devem saber, o Xiaomi Mi A2 Lite foi lançado com o Stock Android Oreo e já havia recebido o Android 9 no início de 2019. Agora, os utilizadores podem desfrutar dos recursos da versão 10 do sistema do Google, que traz como principal função o modo escuro em todo sistema.

As informações sobre a atualização foram confirmadas pelos moderadores do fórum relacionado ao Mi A2 Lite. A designação do pacote é V11.0.2.0.QDLMIXM e está atingindo alguns lotes de dispositivos inicialmente que se seguirá se nenhum problema for detectado pelos usuários.

A atualização traz o Modo Escuro, novas gestos de navegações entre outras pequenas melhorias aplicada em todo sistema. Celulares Xiaomi do programa Android One trazem alguns aplicativos Mi nativos, mas o Mi A2 Lite terá o seu aplicativo Radio FM substituído por um aplicativo semelhante, desenvolvido pela Qualcomm.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.