Início » Importados » Deu ruim: Xiaomi Mi A2 recebe atualização de segurança com usuários reclamando de bootlooping

Deu ruim: Xiaomi Mi A2 recebe atualização de segurança com usuários reclamando de bootlooping

Xiaomi Mi A2 é um dos melhores dispositivos intermediários com Android One. Eu tenho o modelo em mãos e suas especificações de hardware são mais do que capazes de executar as tarefas do dia-a-dia. Contudo, há algumas falhas nele, como o baixo brilho da tela e o armazenamento flash mais lento, fora isso não exitem outros problemas no aparelho.

De todo jeito, o aparelho acaba de receber mais uma atualização mensal de segurança, que traz as melhorias referentes ao mês de Janeiro de 2019. No entanto, após atualizar alguns usuários estão reclamando de um problema bastante desagradável.

Ads code goes here

Não são muitos os usuários que relatam bootlooping após a última atualização de segurança. Aparentemente, depois de instalar a atualização, o Mi A2 dos usuários simplesmente se recusa a inicializar o sistema. Atualmente, não temos visto nenhuma declaração da Xiaomi sobre o problema. Mas esperamos que eles façam um comunicado o quanto antes e interrompam a liberação.

Se você está preocupado com este problema, recomendamos que você vá para Configurações> Sobre o telefone> Opções de desenvolvedor, antecipadamente, e desabilite ‘Atualizações automáticas do sistema’ por enquanto.

O Mi A2 suporta partições A / B para atualizações contínuas, por isso você precisa garantir que a atualização não se aplique automaticamente em segundo plano. Manteremos você atualizado sobre novidades nesse sentido.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: