Início » MEU-XIAOMI » Xiaomi Mi A3: Fabricante irá colocar chipset Snapdragon série 700, digitais sob display e câmera Sony de 48 MP

Xiaomi Mi A3: Fabricante irá colocar chipset Snapdragon série 700, digitais sob display e câmera Sony de 48 MP

Nos próximo meses muito provavelmente veremos a Xiaomi apresentar seus novos produtos com Android One. Estes deverão ser chamados Xiaomi Mi A3 e Xiaomi Mi A3 Lite. Contudo, a empresa fará muitos fãs felizes por saberem que estes smartphones terão as tecnologias mais recentes, implementadas em intermediários como a câmera Sony de 48MP e topos de linha como o scanner de digitais sob o display.


Atualização 06 de maio / 2019

De acordo com um tweet, os telefones têm o codinome Bamboo Sprout e Cosmos Sprout, nomenclatura semelhante aos da geração anterior. Contudo, a informação não é tão precisa quando se trata dos modelos em si dos chipsets. Ao que parece, o Snapdragon 730 ou pelo menos 710 será equipado no Xiaomi Mi A3, enquanto o A3 Lite irá se contentar com algum chipset da serie Snapdragon 600.

Atualização 30 de março / 2019

De acordo com relatórios originados do XDA-Developers, foram revelados pelo menos três novos telefones com a tecnologia FOD (fingerprint-on-display) detectados em testes de hardware, dois deles com codinomes sugerindo o Android One.

Estas informações que surgiram no GSMArena, dizem que os novos smartphones trará uma câmera de 48 MP, certamente para o modelo mais parrudo. Rumores apontam que o intermediário vai contar com três câmeras traseiras, sendo uma delas equipada pelo sensor da Sony IMX586 de 48 MP e um generoso upgrade no sensor voltado para selfies, passando de 20 para 32 megapixels.

Os três telefones são codinome “pyxis”, “bamboo_sprout” e “cosmos_sprout”, com o sufixo _sprout visto nos dispositivos do programa Android One, onde o terceiro modelo poderia ser o sucessor do Xiaomi Mi 6X ou Xiaomi Mi 7X.

Ter uma tecnologia de escâner de impressões digitais sob display já não é mais tão caro. Empresas como a vivo, a Oppo e a Samsung e até mesmo Motorola implementaram em seus últimos lançamentos, o que significa que poderíamos ver um sensor óptico por baixo de um painel OLED em qualquer intermediário aí. Uma vez que atualmente apenas os topos de linha as possuem.

Possíveis specs – Xiaomi Mi A3

  • Display AMOLED de 6,4 polegadas
  • 4 GB ou 6 GB de RAM
  • 32 GB ou 64 GB | 128 GB de memória interna
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 675
  • Câmera tripla de 48 MP + 8 MP + 13 MP
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Leitor de digitais sob display
  • Bateria de 3.300 mAh com carregamento rápido de 18W
  • Android One 9.0 Pie

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.