Xiaomi Mi A3 recebe atualização de preparação para o Android 11

Mesmo com as decepções do update para o Android 10, a Xiaomi continua trabalhando em atualizações para o modelo e já está até se falando na chegada do Android 11.

Mais recentemente, a empresa liberou um pequeno update para o modelo em questão com um tamanho aproximado em 19MB, o que nos dá a entender que trata-se de uma pequena atualização para correções de problema. No entanto, a companhia também já começou a experimentar a nova versão do Android.

Segundo o site Piunikaweb , a Xiaomi estaria testando o Android 11 baseado na MIUI 11/12 em diversos aparelhos como o Mi 10T/Pro, Mi 9 SE e o Mi 9 Lite. Contudo, o Mi A3 também faz parte desse teste beta do sistema, mas ao que parece, trata-se apenas de um teste inicial para entender a adaptação do aparelho ao novo Android 11.

Caso você queira fazer o download desta atualização deixaremos os links da versão OTA e o pacote completo da atualização: Download update OTA / V11.0.8.0.QFQEUXM para Xiaomi Mi A3.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.