Início » MEU-XIAOMI » Xiaomi Mi Band 3 é lançada com painel OLED, NFC, custando cerca de U$ 25

Xiaomi Mi Band 3 é lançada com painel OLED, NFC, custando cerca de U$ 25

Xiaomi é uma das maiores fabricantes de wearable. Dito isso, a empresa chinesa acaba de apresentar a terceira geração da sua pulseira inteligente, a Mi Band 3, que fez sua estréia ao lado do novo Xiaomi Mi 8, oferecendo um sensor de frequência cardíaca, uma tela OLED maior de 0,78 polegadas e conectividade NFC.

A tela OLED agora oferece uma resolução de 128×80, e a bateria de 110mAh também é consideravelmente maior do que o modelo anterior, já que eram apenas 90mHa – a Xiaomi diz que dura mais de 20 dias. A Mi Band 3 é resistente à água e pode ser submersa em até 50 metros, assim você pode facilmente usá-la em uma piscina (ou mergulhar) sem quaisquer problemas.

A Mi Band 3 traz a conectividade Bluetooth 4.2, e a tela maior permite que mais informações sejam exibidas para mensagens e textos recebidos. A pulseira inteligente da fabricante chinesa está disponível em três opções de cores:

A acessibilidade tem sido um princípio fundamental da série Mi Band, e a nova geração dá continuidade a essa tradição. A pulseira de fitness estará à venda na China por cerca de US $ 30. Isso é para a versão com conectividade NFC, e há também uma variante padrão sem NFC que custará cerca de US $ 25.

Por enquanto, não sabemos se a Mi Band 3 chegará aos mercados internacionais, mas o produto é um dos poucos que a Xiaomi vende globalmente, por isso devemos saber mais em breve.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.