Xiaomi Mi Band 6 traz agora um display de bordas reduzidas ao máximo

No último dia 29 de março a Xiaomi aproveitou o evento de lançamento da nova linha Mi 11 para apresentar também a nova geração da sua pulseira inteligente, a Mi Band 6, com o seu principal diferencial a tela AMOLED de bordas completamente reduzida.

Essa é a mair atualização feita pela Xiaomi em sua Smart Band desde que a Mi Band 3 veio com tela colorida. Inspirada nos Smartphones, a nova Mi Band 6 vem com cantos arredondados e traz um display do tipo Amoled de 1.56 polegadas com as bordas “infinitas”, o que significa que a tela ganhou mais espaço para mostrar conteúdo, mesmo o acessório tendo o mesmo tamanho da geração anterior.

Vale ressaltar que com essa atualização, a Mi Band 6 teve um aumento de cerca de 50% de tela em relação a versão anterior, trazendo resolução de 152×486 (326ppi) e brilho de 450 nits.

Outra gramde novidade trazida é o rastreamento SpO2, que é faz monitoramento do nível de oxigenação do sangue durante uma atividade física, além de monitorar sua respiração durante o sono.

Com uma bateria de LiPo de 125 mAh, o acessório promete uma durabilidade de até 14 dias, ou seja, o consumo aumentou um pouco por conta do tamanho do display. Os recursos fitness são outro atrativos da Mi Band 6 com 30 modalidades, o dobro da versão anterior, sendo 6 detectadas automaticamente: caminhada, esteira, ciclismo, máquina de remo e elíptico.

A Band 6 mantém sua resistência a água, permitindo que os atletas pratiquem natação com ela sem se preocupar em danificar o dispositivo por ter submergido.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.