Início » MEU-XIAOMI » Xiaomi Mi CC9, CC9e e CC9 Meitu Edition estreiam o aperfeiçoamento das selfies noturna

Xiaomi Mi CC9, CC9e e CC9 Meitu Edition estreiam o aperfeiçoamento das selfies noturna

E lá vai mais uma série de smartphones da Xiaomi! A empresa fez a aquisição de outra fabricante chinesa (Meitu) para trabalhar em cima da nova série CC – o resultado dessa ação são os novos Mi CC9 , Mi CC9e e Mi CC9 Meitu Edition. 

Os dispositivos visam oferecer recursos distintos para diferentes segmentos, mas todos estão focados em fornecer excelentes selfies e baterias robustas.

Mi CC9

Primeiro, o Xiaomi Mi CC9 oferece uma gama de especificações balanceada como um display Super AMOLED ( 1080 x 2340 ) de 6,39 polegadas, um chipset Snapdragon 710 e uma configuração de câmera tripla. A Xiaomi afirma que sua câmera selfie de 32 MP F / 2.0 é a melhor da sua categoria.

O display apresenta apresenta também um notch waterdrop e um sensor de impressão digital UD. O aparelho vai estrear com os novos avatares animados Mimoji e um modo de retrato AI dedicado para cenários de pouca luz através da câmera frontal.

Sua construção é feito em vidro duplo com uma estrutura de metal no meio. A parte de trás tem um interessante acabamento refratário que muda de cor quando atingido pela luz. Ele pesa 179g e tem 8,67mm de espessura.

Na traseira, o dispositivo possui uma configuração de câmera tripla com uma câmera principal de 48 MP F / 1.8, unidade de 8MP ultra grande e um sensor de profundidade de 2MP.

Por dentro, o chipset é o Snapdragon 710 auxiliados à 6 ou 8 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento expansível via microSD.

O aparelho roda o Android Pie com modificações da MIUI 10 por cima. A bateria chega a 4.030mAh e suporta carregamento rápido de 18W. Outros recursos notáveis ​​incluem um conector de fones de ouvido de 3,5 mm, NFC e conexão infravermelho.

Disponibilidade

A disponilidade do Mi CC9 se inicial a partir de 5 de julho custando a partir de US $ 260 para o modelo de 6 GB / 64 GB e cerca de US $ 300) para a variante de 6 GB / 128 GB.

Mi CC9e

O segundo dispositivo na linha CC é o CC9e. O “e” aqui representa Essential Edition e Xiaomi afirma que oferece todas as principais funções do CC9 tradicional só que mais compacto.

As câmeras na frontal e traseira são as mesmas que o modelo anteriormente citado, mas a tela é reduzida para o tamanho e resolução de 6 polegadas e 1560 x 720 px. Ele mantém a tecnologia AMOLED e o sensor de impressão digital UD, bem como a capacidade da bateria.

Uma grande diferença está no chipset: Snapdragon 665 auxiliados à 4GB / 64GB, 6GB / 64GB e 6GB / 128GB.

Disponibilidade

O aparelho custará cerca de U$ ​​200 para a versão de 64GB e US $ 230 para a versão de 128GB.

Mi CC9 Meitu Edition

Por último, temos o Xiaomi CC9 Meitu Edition, que é idêntico ao CC9 normal, mas apresenta alguns ajustes de câmera, cortesia da equipe Meitu, que a Xiaomi adquiriu no final de 2018.

O dispositivo é voltado para vloggers com o modo retrato com luz baixa da AI, retrato de filme e filtros de beleza de corpo inteiro. Há também um modo especial de vlog com estabilização de vídeo. O restante das especificações é idêntico ao CC9 normal com o SoC do Snapdragon 710 auxiliado à 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento em versão única.

Disponibilidade

O Xiaomi Mi CC9 Meitu Edition custará cerca de US $ 378) e virá em uma cor especial em branco pérola.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.