Xiaomi Mi Mix 2S deve oferecer o melhor sistema de lentes e recursos já visto em suas câmeras

Xiaomi com certeza fez um grande acerto na câmera do Mi Note 3. E ao que parece, pretende fazê-lo novamente ou até superar. É isso que revela alguns teasers que a Xiaomi tem lançando ao público. Eles mostram imagens de palmas com vagas frases exaltando recursos de câmera do aparelho.

Recentemente, outro teaser que também usava imagens de mãos batendo palmas se referia ao novíssimo Qualcomm Snapdragon 845. O que eles têm em comum? O chip conta com inúmeras melhorias para câmeras de inteligência artificial. As palmas também poderia simbolizar velocidade, dando a possibilidade de fazer gravação em câmera lenta 4K 60fps ou então, 480fps 720p.

Outro significado pode estar relacionado a velocidade do foco automático, pois um software vazado aponta que o Xiaomi Mi Mix 2S poderia contar com um sensor de imagem IMX363, o mesmo usado no atual Zenfone 5Z, que tem resolução de 12 Mega Pixels, autofoco e detecção de fase, capaz de ‘pensar’ sobre o que está captando.

Teremos que aguardar até o lançamento oficial do aparelho, no dia 27 de março, para finalmente ver o que a Xiaomi está nos preparando. Bom! Parece algo “grande”.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.