Xiaomi Mi Mix 2S terá: display OLED 18:9 , desbloqueio sub-display, sensor Sony IMX363, 8GB RAM e 256GB ROM

Os rumores sobre o próximo carro-chefe da chinesa Xiaomi aumentam. Contudo, mais algumas informações sobre o que se diz ser o Mi Mix 2S chegam até nós, revelando que seu lançamento está programado para o dia 27 de março. As especificações confirmadas incluem o chipset Snapdragon 845, seu display OLED 18:9 e o que mais deve chamar a atenção dos fãs é o possível sensor de digitais alocado abaixo do display.

Baseando-se em informações vindouras de fornecedores, temos informações de que a empresa está se preparando para implementar um entalhe completo na parte superior da tela, apenas a câmera frontal interrompe a estética de exibição total do aparelho, ocupando uma pequena porção do canto superior direito. As bordas agora parecem mais finas do que nunca, especialmente se comparado ao Mi Mix 2.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="59149,59151"]

Em termos técnicos, o aparelho terá um painel frontal OLED de 6.01″ com proporção 18:9 , 8GB de RAM LPDDR4X e 256GB de armazenamento, bem como o chipset Qualcomm 845 – carregando uma CPU octa-core com uma velocidade de clock de 2.8GHz, integrando a GPU gráfica Adreno 630.

As câmeras duplas na parte traseira possuem sensor Sony IMX363 e pesam 12MP (cada sensor), oferecendo também um zoom óptico. O dispositivo terá bandas 4G LTE para funcionamento internacionalmente e deve estar equipado com sensor de impressão digital sub-display, como mencionado acima.

Para o desbloqueio sub-display, uma das imagens nos sugere que o dedo deve ser posicionado na parte inferior central da tela. Também pode ser apenas um pedido para o usuário colocar o dedo sob o scanner localizado na traseira. Neste ponto, estamos apenas especulando e a verdade será revelada no dia 27 de março, data na qual o aparelho será apresentado.

Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.