Início » Importados » Xiaomi Mi Mix 2S terá: display OLED 18:9 , desbloqueio sub-display, sensor Sony IMX363, 8GB RAM e 256GB ROM

Xiaomi Mi Mix 2S terá: display OLED 18:9 , desbloqueio sub-display, sensor Sony IMX363, 8GB RAM e 256GB ROM

Os rumores sobre o próximo carro-chefe da chinesa Xiaomi aumentam. Contudo, mais algumas informações sobre o que se diz ser o Mi Mix 2S chegam até nós, revelando que seu lançamento está programado para o dia 27 de março. As especificações confirmadas incluem o chipset Snapdragon 845, seu display OLED 18:9 e o que mais deve chamar a atenção dos fãs é o possível sensor de digitais alocado abaixo do display.

Baseando-se em informações vindouras de fornecedores, temos informações de que a empresa está se preparando para implementar um entalhe completo na parte superior da tela, apenas a câmera frontal interrompe a estética de exibição total do aparelho, ocupando uma pequena porção do canto superior direito. As bordas agora parecem mais finas do que nunca, especialmente se comparado ao Mi Mix 2.

Em termos técnicos, o aparelho terá um painel frontal OLED de 6.01″ com proporção 18:9 , 8GB de RAM LPDDR4X e 256GB de armazenamento, bem como o chipset Qualcomm 845 – carregando uma CPU octa-core com uma velocidade de clock de 2.8GHz, integrando a GPU gráfica Adreno 630.

As câmeras duplas na parte traseira possuem sensor Sony IMX363 e pesam 12MP (cada sensor), oferecendo também um zoom óptico. O dispositivo terá bandas 4G LTE para funcionamento internacionalmente e deve estar equipado com sensor de impressão digital sub-display, como mencionado acima.

Para o desbloqueio sub-display, uma das imagens nos sugere que o dedo deve ser posicionado na parte inferior central da tela. Também pode ser apenas um pedido para o usuário colocar o dedo sob o scanner localizado na traseira. Neste ponto, estamos apenas especulando e a verdade será revelada no dia 27 de março, data na qual o aparelho será apresentado.

Via / Via

Sobre Lígia Katierry

Consultora e Assessora. Musicista e acredita na luz que ilumina um sonhador de sucesso, além de mecanismos evolutivos compreendendo a real essência do Universo.