Xiaomi Mi Mix 4 terá aproveitamento de tela levado ao extremo

Durante várias semanas vinhamos falando acerca do Mi Mix 4, porém não se conseguiu revelar nenhuma imagem vazada do aparelho em questão. Contudo, há poucos dia do seu lançamento a Xiaomi deixou vazar algumas belas imagens do aparelho, que nos mostrará como de fato será o seu formato.

De acordo com as últimas informações, o design de tela do aparelho terá uma espécie de “cascata”, como visto no vivo NEX 3 e Huawei Mate 30 Pro – aparentemente, essa será a nova tendência daqui em diante para os celulares topo de linha.

Haverá um grande evento da marca que está agendado para o dia 24 de setembro, evento esse que irá oficializar o novo e ambicioso Mi Mix 4 com, nas próprias palavras da empresa, mais de 100% de proporção de tela / corpo.

Esse pode ser um display em cascata levada ainda mais ao extremo para distorcer os cálculos de maneira a quebrar a marca dos 100% de aproveitamento do painel frontal.

Características

A nova geração do Mi Mix também pode ser o primeiro telefone a incorporar um sensor principal de 108MP ISOCELL Bright HMX da Samsung, o que também pode ser equipado pelo chip Qualcomm no Snapdragon 855 Plus.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.