Xiaomi Mi Note 2 é apresentado oficialmente com um Snapdragon 821 e display OLED curvado

xiaomi-mi-note-2

Xiaomi finalmente tornou o Mi Note 2 oficial. Acho que não podemos deixar de mencionar que este phablet leva grandes pontos em semelhança ao já descontinuado Galaxy Note 7 e, francamente, o momento não poderia ser melhor.

O Mi Note 2 vem com um elegante design que se destaca com seu display dual-curvo na parte frontal e na parte traseira. Ampliando ainda mais as semelhanças com o dispositivo da Samsung, nesse display há um vidro OLED de 5,7 polegadas, curvado em ambos os lados com a resolução em FullHD ao invés do QHD como os rumores sugeriram.

Dentro dele não falta nada, isso é, ele traz um processador de última geração para smartphones topo de linha. Estamos falando do mais recente Snapdragon 821 SoC da Qualcomm com uma velocidade máxima de 2.35GHz, que funciona em conjuntamente com seus 6 GB de RAM LPDDR4 e armazenamento interno de 128 GB. Há uma variante com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Para as capturas de fotografias, a fabricante ignorou a configuração moderna dual-câmara. Em vez disso, ela incorporou um sensor de 22.56MP Sony Exmor IMX318 com AF2.0 , que possui também estabilização digital de EIS para captura de vídeos em resolução máxima de até 4K. Esses sensores funcionam através de um giroscópio de 3 eixos dedicado e promete excelente compensação de jitter em tempo real. Você também contará com benefícios do sistema PDAF híbrido e autofocus, flash LED dual-tom como tecnologia para capturas em ambientes com pouca luz.

Na parte frontal há uma câmera de 8 MP com um sensor Sony IMX268. Ao contrário da maioria das câmeras de selfies, aqui não encontramos um módulo de foco fixo e sim com autofoco. Ele tem uma abertura de f / 2.0, bem como algumas otimizações adicionais da Xiaomi, como o modo de embelezamento.

mi-note-2

O Mi Note 2 segue os padrões atuais de conectividade. Ele oferece suporte LTE global em 6 tipos de rede e de um total de 37 bandas (imagem abaixo). Existe um módulo de GPS de alta precisão e um módulo NFC totalmente funcional. Este último permite a comunicação P2P. Outras características interessantes incluem uma alta qualidade 24-bit / 192kHz DAC. E por último, mas não menos importante, a capacidade da bateria, que é de 4070 mAh, também equipado com Quick Charge 3.0.

mi-note-2-bandas

Ficha técnica

  • Tela OLED de 5,7 polegadas flexível em três dimensões
  • Resolução FULLHD (1080 x 1920 pixels) 386PPI
  • 4 GB | 6 GB de RAM (LPDDR4)
  • 64 GB | 128 GB de memória para o armazenamento interno
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 821
  • Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,35 GHz
  • Adreno 530 como placa gráfica
  • Câmera principal de 22,56 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 4.070 mAh
  • Android Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface MIUI 8

A versão com 6 GB de RAM e 128 GB ROM será vendido por CNY 3299 ($ 485). E se você quiser economizar mais, poderá optar pelo modelo com 4GB / 64GB e pagar cerca de CNY 2799 ($ 415).

FonteVia

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.