Início » IMPORTAR » Xiaomi mostra carregador que recarrega um smartphone com 4.000mAh de 0 a 100% em apenas 17 minutos

Xiaomi mostra carregador que recarrega um smartphone com 4.000mAh de 0 a 100% em apenas 17 minutos

Se tem uma área que ainda recebe muitas cobranças em inovações são as baterias de smartphones. A Xiami assim como cada fabricante tem feito sua tarefa de casa, exceto a Apple.

Contudo, nos últimos anos temos visto diversas fabricantes correrem contra tempo para apresentar carregadores que recarregam super rápido. Até então, a coroa era da One Plus com o seu Dash Charge, até chegar a Xiaomi agora com seu carregador de 100W de potência. Vamos ver do que ele é capaz?

Conheça em vídeo o 100W Super Charge Turbo da Xiaomi, uma tecnologia de carga rápida que supostamente carrega uma bateria de 4.000 mAh entre 0-100% em apenas 17 minutos.

O gerente geral da Xiaomi Sr. Lu Weibing, compartilhou esse vídeo em sua rede social, demonstrando a potência da mais recente inovação da marca.

No vídeo, vemos um dispositivo Xiaomi com uma bateria de 4.000 mAh senso usado pela tecnologia Super Charge Turbo competindo contra um dispositivo Oppo com uma bateria de 3.700 mAh sendo usado pela tecnologia SuperVOOC. Em apenas 17 minutos, o Super Charge Turbo da Xiaomi conseguiu carregar completamente o dispositivo, enquanto o dispositivo Oppo conseguiu chegar em apenas 65% tendo uma bateria relativamente menor.

Resta saber como essa tecnologia funciona especificamente, como ela gerencia a dissipação de calor e a segurança do equipamento e que efeito ela teria na bateria a longo prazo. A Xiaomi deve compartilhar mais detalhes em breve.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: