Início » IMPORTAR » Xiaomi: O novo fone AirDots Pro oferece mais por menos se comparado ao da Apple

Xiaomi: O novo fone AirDots Pro oferece mais por menos se comparado ao da Apple

Xiaomi apresentou oficialmente há apenas algumas horas atrás seu novo fones de ouvido sem fio chamado de AirDots Pro e, que traz muita semelhança aos fones de ouvido da Apple do mesmo gênero. Contudo, eles visam fornecer uma alternativa muito mais acessível se compararmos aos da Apple ou o da Samsung, que aqui no Brasil chegam a custar quase R$ 1000,00.

Assim, o Mi AirDots Pro oferece alguns recursos extras, onde os botões podem funcionar independentemente um do outro sem afetar a qualidade do som. Estes botões possuem drivers de boro de ferro de neodímio de 7 mm além do diafragma banhado a titânio para melhor resposta de freqüência. Comprar o Mi AirDots na Gearbest

Este slideshow necessita de JavaScript.

O acessório também vem com cancelamento de ruído ativado para chamadas, funciona com dispositivos Android e também em qualquer dispositivo iOS, bem como notebooks Windows.

Outras funcionalidades incluem controles de toque para música, chamadas e assistente de voz. Segundo a Xiaomi, a reprodução de som pode durar cerca de 10 horas com uma única carga e podem ser totalmente carregados em dentro de uma hora.

Os novos fones da Xiaomi custarão apenas 399 CNY (cerca de US $ 60) e estarão disponíveis a partir de 11 de janeiro. A nossa loja parceria Gearbest já está fazendo pré-encomenda do pequeno dispositivo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: